terça-feira, 2 de junho de 2020

BOMBA: JON JONES ABANDONA O CINTURÃO

Jon Jones se revolta com Dana White e anuncia que abandonou o cinturão meio-pesado UFC.



A treta iniciou quando Dana White afirmou que Jon Jones teria pedido muita grana (30 milhões de dólares) para encarar o peso pesado Francis Nagnnou. Jon Jones ficou furioso e desmentiu o seu chefe, disse que nunca recebeu nem a metade disso.

"Eu faria provavelmente mais dinheiro em minha primeira luta de boxe do que em minhas três próximas lutas juntas". Disse Jones.

Através de seu Twitter, Jon Jones declarou que não vai mais defender o cinturão meio-pesado e que o deixará o título vago para que outros lutadores possam disputar o cinturão.

Veja a declaração de Jones:

"Reyes vs. Jan pelo cinturão dos meio-pesados. Até o momento, não tenho vantagem alguma em lutar com qualquer um deles. Me avisem se vocês quiserem marcar uma data em 2021. Espero que vocês estejam dispostos a pagar por ela"


E pra você quem tem razão nessa confusão Jon Jones ou Dana White?
Qual será o destino desse polêmico lutador? 
Se aventurar no mundo do boxe, onde poderia conseguir fazer bastante grana ou continuar no UFC e aguardar uma oferta milionária com possíveis super lutas?
Deixe a sua opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário