domingo, 14 de junho de 2020

VITOR BELFORT VS. WANDERLEI SILVA: REVANCHE À VISTA





Não é de hoje que os rivais Vitor Belfort e Wanderlei Silva vivem se estranhando, porém, nesses últimos dias o clima esquentou bastante, sobraram provocações e trocação de farpas, vejamos tais declarações:

 “Mike Tyson nunca recebeu oferta do falastrão do Wand. Ele quer virar notícia usando fake news. Pode se preparar para mais uma surra. Se você ainda tem neurônios funcionando direito, aprenda a palavra respeito. Dá uma olhada nesse vídeo. Da próxima vez vai nocaute com cruzado e direto”. Escreveu Vitor, ex-campeão do UFC.

“Quem é ele para falar pelo outro? Ele não é ninguém para falar pelo outro. E outra coisa, para falar de mim, ele está falando um monte de m***, se ele me encontrar vai querer me estender a mão, porque ele é um falso. Mas nessa ele pode tomar um soco na boca, porque eu não sou falso. Ele sempre fala que tem que ser profissional. Não tem essa. Antes de tudo eu sou homem. Antes de ser lutador, sou homem. Se ele está falando m**, então aguente e me mande o contrato para lutar. Ele falou para fazer no meu evento, então eu faço no evento dele. Quer fazer no boxe, eu faço no boxe. Quer fazer num evento de MMA, eu faço em um evento de MMA. Eu faço onde ele quiser. Ele corre de mim há 20 anos e vem querer falar. Já era pessoal, agora virou mais pessoal. Se você me ver, atravessa a rua, porque eu vou bater na sua cara, no ringue ou na rua. Com bolsa ou sem bolsa, que eu vou bater nele, eu vou. Não me interesse aonde e não interessa quando. Já já eu encontro ele”. Respondeu Wanderlei, ex-campeão do extinto Pride. 


O "fenômeno"  ainda publicou o vídeo de sua luta contra Wandelei Silva no UFC 17,5, realizado em 1998 no Ginásio do Canindé, em São Paulo, e perguntou: "Quem gostaria de ver essa revanche?"

O "cachorro louco" após ter visto o vídeo de sua derrota para Belfort, provocou o antigo rival dizendo: “Por 18 milhões de dólares, eu luto com Mike Tyson e Vitor Belfort na mesma noite! Daí corrido, vamos fazer a nossa revanche? Faço até aí no teu quintal. Você é bunda mole. É frouxo”. 

Vitor tem 43 anos e possui contrato com o One Championship  o maior evento de MMA da Ásia. Wanderlei também tem 43 anos e atua pelo Bellator. Apesar de serem organizações diferentes isso não seria problema, já que elas são bem flexíveis em relação aos seus atletas lutarem em outras organizações. 

Pois é amigos, 22 anos se passaram e a rivalidade entre eles continua insana. 

E vocês querem ver essa revanche???
Preferem nas regras do MMA ou do Boxe sem luvas???
Se a luta realmente acontecer quem venceria esse duelo???

Participe, deixe a sua opinião. 







Um comentário: