Olá amigos, tudo bem com vocês ? Hoje o MMA TOTAL CLUB vem analisar as principais lutas do Bellator 139 que aconteceu na noite desta sexta feira (dia 26/06) na Kansas Star Arena, em Mulvane, Kansas, nos EUA.
(Poster oficial do evento)
Vejamos os destaques
Em má exibição Volkov cai diante de Kongo
(Photo: D. Mandel/Sherdog.com)
O ex-campeão peso-pesado do Bellator, o russo Alexander Volkov de 26 anos, teve uma apresentação irreconhecível no Bellator 139, perdendo para o veterano lutador francês de 40 anos, Cheick Kongo. O russo era o favorito para o duelo, mas Volkov foi dominado no cage circular durante os 15 minutos do combate, Alexander era derrubado com muita facilidade e sofreu muito com os ataques do rival no ground and pound, onde foi duramente castigado, e acabou amargando a sua segunda derrota seguida na organização. Com esta vitória, o francês ex-UFC se recupera da derrota sofrida para Muhammed "King Mo" Lawal,
Luta entre Alessio e Rickles termina sem resultado
(Photo: D. Mandel/Sherdog.com)
O "Homem das Cavernas" David Rickles, vinha vencendo a luta contra o canadense John Alessio de maneira dominante, mas ainda no primeiro round David cometeu um erro infantil ao aplicar uma joelhada limpa em Alessio que estava claramente com os três apoios no chão e teve que se contentar com um "no contest" com gosto amargo de derrota . O arbitro central pediu a intervenção médica e Alessio se mostrou grogue, sem condições de voltar ao combate. Rickles correu o risco até de ser desqualificado, mas o combate acabou ficando mesmo sem resultado. A luta entre os dois lutadores deverá ser remarcada em breve pela organização.
Kato nocauteia Joe Schilling de maneira brutal
(Photo: D. Mandel/Sherdog.com)
O carateca japonês Hisaki Kato brutalizou o kickboxer Joe Schilling ao aplicar um nocaute arrasador com direito a um lindo superman punch ultra, super, mega poderoso aos 34 segundos do segundo round. Schilling que era tratado com uma das principais estrelas do Bellator e possível candidato a disputa do título dos médios, agora acumula cinco derrotas em sete lutas no MMA e se encontra em situação delicada dentro da organização. Já o japonês que surpreendeu muita gente, certamente vai concorrer ao prêmio de nocaute do ano.
Pat Curran faz as pazes com a vitória
(Photo: D. Mandel/Sherdog.com)
O peso pena Pat Curran é um dos principais destaques do Bellator, mas vinha de duas derrotas seguidas, e precisava urgentemente de uma vitória contra o "El matador" Emmanuel Sanchez para se recuperar na organização, dessa vez Curran não deu show, apenas mostrou estar preocupado em buscar a vitória, e cumpriu bem o seu papel, foi dominante do começo ao fim, lutando com bastante seriedade, vencendo todos os rounds, sendo declarado vencedor do combate por decisão unânime.
Outros Resultados:
Aaron Ely finalizou (guilhotina) Jeimeson Saudino no RD2
Alex Huddleston finalizou (mata-leão Javy Ayala no RD1
Bryanna Fissori venceu Iony Razafiarison por decisão unânime
Augusto Sakai nocauteou Daniel Gallemore no RD2
Bubba Jenkins nocauteou Joe Wilk no RD2
Bobby Cooper venceu Pablo Villaseca por decisão unânime
Gaston Reyno finalizou (guilhotina) Greg Scott no RD1
Gostou ? Quer fazer algum comentário ?
Deixe a sua opinião, participe!
Até a próxima pessoal! Abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário