quinta-feira, 4 de junho de 2015

Destaques e palpites pro UFC Fight Night 68: Boetsch vs. Henderson

Olá amigos, tudo bem com vocês ? Hoje o MMA TOTAL CLUB vem falar do UFC Fight Night 68: Boestch vs. Henderson, evento que será realizado neste sábado (dia 06/06) no Smoothie King Center, em Nova Orleans, Louisiana.


(Poster oficial do evento)


Após uma visita ao Brasil, o UFC retorna aos EUA, dessa vez  em Nova Orleans, localizado no Estado de Louisiana. O UFC Fight Night nos apresenta alguns duelos bem interessantes, na luta principal de noite teremos um combate entre os veteranos Tim Boestsch e Dan Henderson pela divisão dos médios. Na luta co-principal da noite teremos uma batalha entre os pesados  Ben Rothwell vs. Matt Mitrione, podemos destacar também os duelos entre Dustin Poirier e Yancy Medeiros na divisão dos leves, e Thiago Tavares vs. Brian Ortega na categoria dos penas.

Fique ligado, o UFC Fight Night 68 será transmitido ao vivo e na íntegra pelo canal Combate. O card preliminar está previsto para começar às 20:00h, e o card principal provavelmente acontecerá às 23:00h, horário de Brasília.




Destaques e Palpites


Peso médio: Tim Boestsch vs. Dan Henderson


(Imagem:www.todaysknockout.com)

Na luta principal da noite, teremos pela divisão dos médios um duelo entre veteranos de mãos extremamente pesadas, o norte-americano Tim Boestch (18-8 no MMA, 9-7 no UFC) tem 34 anos e é o 13º colocado no ranking dos médios, Boestch é conhecido como o "Bárbaro", por conta de sua entrega dentro do octógono, ele não desiste nunca, já proporcionou no UFC viradas incríveis em lutas que terminaram em nocautes brutais. Boestch possui um qualificado boxe e como todo norte-americano que se preze tem um bom wrestling, o Bárbaro não atravessa um bom momento dentro da organização, venceu apenas 2 lutas nas suas 6 últimas exibições. Seu adversário será nada mais nada menos que o lendário Dan Henderson (30-13 no MMA, 7-7 no UFC), Henderson tem 44 anos e por onde passou conquistou títulos, em 1998 foi campeão do torneio dos médios no UFC 17, no extinto Pride faturou os cinturões dos médios em 2005 e meio pesados em 2007, e em 2011 ainda foi campeão meio pesado do também extinto Strikeforce. Hendo é conhecido por ter um potente soco conhecido como "Bomba H", que já fez diversas vítimas como Wanderlei Silva, Fedor Emelianenko, Mauricio Shogun, em um total de 14 nocautes. O atual momento de Hendo também não é favorável, venceu apenas 1 luta em suas últimas 6 apresentações.

Meu palpite: Essa luta promete ser pura ação: tiro, porrada e bomba para tudo que é lado. Quem será o sobrevivente desse massacre ? DAN HENDERSON, o cara tem uma bomba em suas mãos e um queixo de adamantium, aposto em um nocaute do velhinho no terceiro round.


Peso pesado: Ben Rothwell vs. Matt Mitrione

(www.mmabyneko.com.br)

A luta co-principal da noite também promete ser eletrizante, uma batalha de pesados, Ben Rothwell (34-9 no MMA, 4-3 no UFC) esta na 9º colocação no ranking da categoria e busca sua terceira vitória seguida na organização, o Big Ben possui um belo kickboxing o que lhe proporciona uma excelente trocação, 20 adversários já foram nocauteados por Rothwell, o último a sentir seus duros golpes foi o gigante holandês Alistair Overeem, Ben vive o melhor momento dentro do UFC, mas para continuar trilhando o caminho do sucesso vai ter que passar pelo seu compatriota Matt Mitrione (9-3 no MMA e no UFC), que se encontra na 13º posição do ranking dos pesados e vem embalado de 3 vitórias seguidas, a última foi em cima do brasileiro Gabriel Napão, Mitrione é um ótimo striker, possuindo o kickboxing e o karatê como suas principais armas, Matt nocauteou 8 adversários em suas 9 vitórias, detalhe que o lutador fez até agora sua carreira toda no UFC, um fato curioso é que antes de ser lutador profissional, Mitrione era jogador de futebol americano.

Meu palpite: Se preparem para essa luta, pois ela promete fortes emoções, a porrada vai cantar alto e alguém vai deitar ainda no primeiro round, e esse alguém vai ser o Big Ben, acredito na vitória de Mitrione por nocaute no primeiro round.


Peso leve: Dustin Poirier vs. Yancy Medeiros


(Imagem: twitter.com)



O norte-americano Dustin Poirier (17-4 no MMA, 9-3 no UFC) é um lutador extremamente talentoso, o jovem lutador de 26 anos é eficiente tanto na luta em pé quanto na luta de chão, subiu recentemente para a categoria dos leves após ser nocauteado por Conor McGregor, em sua primeira luta na atual categoria nocauteou o brasileiro Carlos Diego Ferreira e vai tentar emplacar sua segunda vitória contra seu adversário Yancy Medeiros (11-2 no MMA, 2-2 no UFC), o lutador havaiano vem de duas vitórias seguidas onde finalizou Damon Jackson e Joe Proctor, assim como seu oponente, Medeiros é um lutador muito talentoso ofensivamente, fazendo com que essa luta  provavelmente proporcione aos telespectadores um show de trocação.

Meu palpite: Os dois são lutadores bem técnicos e possuem uma excelente luta em pé, acho o Poirier um lutador mais agressivo, e creio que essa agressividade fará a diferença na luta, aposto em um nocaute de Dustin Poirier no segundo round



Peso pena: Thiago Tavares vs. Brian Ortega

(Imagem: globo.com)

O brasileiro Thiago Tavares (19-5-1 no MMA, 9-5 no UFC) vem de duas vitórias seguidas na organização, ambas por finalização ainda no primeiro round, a última sobre Robbie Peralta, em sua estreia pela divisão dos penas. Tavares é faixa preta de jiu-jítsu e tem 13 finalizações em sua carreira no MMA, o que faz seu jogo de chão ser temido por seus adversários. Seu oponente Brian Ortega (8-0 no MMA) esta invicto no MMA, essa será a sua segunda luta no UFC, porém, apesar de vencer em sua luta de estreia contra Mike de la Torre, Ortega foi pego no exame antidoping fazendo com que a luta fosse declarada sem resultado. O lutador norte-americano busca sua primeira vitória no UFC diante do brasileiro.

Meu palpite: Acredito em uma vitória tranquila do lutador brasileiro, que finalizará o seu rival ainda no primeiro round.


                                           Card completo




Outros palpites:
Joe Soto vs. Anthony Birchak - (Soto - SUB - RD1)
Alex Caceres vs. Francisco Rivera - (Caceres - SUB - RD2)
Derrick Lewis vs. Shawn Jordan - (Lewis - KO/TKO - RD1)
Brian Ebersole vs. Omari Akhmedov - (Akhmedov - UD)
Christos Giagos vs. Chris Wade - (Wade - UD)
Joe Proctor vs.  Justin Edwards - (Proctor - UD)
Ricardo Abreu vs. Jake Collier - (Abreu - SUB - RD2)
Leonardo Morales vs. Jose Alberto Quinhonez - (Morales - UD)



Gostou ? Quer fazer algum comentário ? Quer dar o seu palpite ?
Deixe a sua opinião, participe! 
Até a próxima pessoal! Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário